12/11/2009

2ª Entrevista com o jogador do Tribal Wars - Gilberto Medina

Pessoal, conforme prometido a entrevista demorou mas chegou... pois é o Canal da Carol esteve novamente com o jogador do Tribal Wars - Gilberto Medina - e concluiu a segunda bateria de entrevista sobre o jogo!!! Vale a pena ouvir as dicas desse jogador experiente!!
Atenção: você também poder ser entrevistado pelo nosso Canal para comentar sobre estratégia de ataque, mudança de mundos, criação de tribos para jogadores iniciantes... divida conosco sua experiência e deixe aqui seu comentário!!!

Nos vemos em breve!!

27 comentários:

Yahvyd disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Otima entrevista.. Porem não concordo muito com o que ele diz sobre tropas e coisas do gênero.

Jogo no
mundo 2 com 10 milhoes de pontos = 900 aldeias
mundo 7 com 2 milhoes de pontos = 170 aldeias..

Mais uma vez otima entrevista e parabens ;)

piteuzinho disse...

Bom sinceramente?
Ainda bem que ele não está perto de mim ou então apenas com 1 ataque eu limpava qualquer aldeia do homem... tendo no momento apenas no mundo 3 997 aldeias ou seja 10,4 milhões de pontos... o Gilberto tem muita sorte de não aqui estar pois não fazer aldeias especializadas? hehehehehehe

Bom cada um sabe de si :P

Let's Rock disse...

Olá Carol. Eu Sou Imperador Kaê. Queria saber se você gostaria de fazer uma entrevista comigo

Tenho muita experiência para passar.

Se você quiser me adicione no msn.

edulima96@yahoo.com.br

Rofera V. Maramor disse...

Bom achei interessante que finalmente o jogo TW tenha sido matéria...

Sinto em dizer que de experiência o Sr. Gilberto Medina não tem...

gostaria que me entrevista-se para eu poder sim dizer o que é uma aldeia defensiva e ofensiva.

Quando se chega numa situação de ter muitas aldeias e quando precisas de tropas demasiada, no meu caso tive que demolir alguns níveis de edifício para ter mais capacidade tropa.

ALDEIA de ATAQUE:
op.1
bárbaros 8000
explorador 500
cav.leve 3000

op2
bárbaros 7000
cav.leve 2500
aríete 300

ALDEIA de DEFESA:
op1
lanceiros 10.000
espadachins 10.000

op2
lanceiros 7500
espadachins 7500
cav.pesada 1000

Ps: Na minha opinião catapulta é desperdício de tropa, não que elas num sejam boas e sim podem estar ocupando espaço para outras tropas mais rápidas. Catapultas são usadas por muitos em ataque FAKEs para confundir o oponente.

add: digo_r3@hotmail.com
acc TW: daniel-lucas
160 aldeias 1.800.000 e poucos pontos, 120 aldeias de defesa, 30 de ataque e as outras 10 ainda estou ajeitando pôs acabo de pega-las.

Eduardo Fonseca disse...

Olá!

Sou o Portusinvictus do W6.pt....jogo Tribal Wars desde 2005 onde ainda se joga Internacionalmente, sem protecções nocturnas, protecções de igreja, paladinos, arqueiros, cavalos com arqueiros e arietes.

Aqui o jogo é extremamente exijente, onde não havendo protecção nocturna e a jogar com jogadores com um fuso horário de 12h de diferença se torna bastante complicado.

Agora só jogo no W6.pt e como sou português facilita bastante e mais tranquilo.

Gostei da entrevista, opiniões e comentários à parte no geral foi dito o essencial. A ideia foi transmitida sobre o jogo e isso é o mais importante, estar com comentários paralelos que somos melhores e que temos mais aldeias......bem, força aí!

Já sabem, se entrarem no jogo, joguem-no para conquistar, assim tem mais piada!

Zeotavios disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zeotavios disse...

Carol,

Me chamo Otávio Silva, jogo sob nicks diversos nos mundos TWs, onde sou mais conhecido como Zeotavios. Interessante a proposta de entrevistar o player Medina, sobre TW. Mas entendo, como muitos outros já devem ter te alertado, que ele passa uma idéia muito errada de como se deve jogar o referido jogo. Principalemte em questões básicas de como se configura aldeias de ataques e defesas. Recomendo que entreviste algum outro jogador para fazer o contra-ponto e não o entreviste repetidas vezes como se ele soubesse tudo sobre o assunto.

Grande abraço e parabéns pela iniciativa.

lipinho disse...

oi carol sou um jogador experiente no tribalwars tenho 11 anos e jogo a 4 anos tribalwars jogo no mundo 5,9,22,24 do tribalwars queria que você me entrevistaste me add no msn li_pegbo@hotmail.com bjoss fui

jeferson guardachoni disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Olá Gilberto eu sou o player guardachoni somos da mesma familia.
quando vc fla na entrtevista que foi citicado, essa critica foi minha??

Unknown disse...

concordo com o reD_DragoN

Unknown disse...

tenho 36 aldeias todas com as mesma defeza e atacaques que o jogador Red_Dragon tenho 36 aldeias no mundo 23 esse gilberto ele falou que joga em dois mundo o 22 23 24 25 26 tb sao mundos de brasileiros jogo no mundo 23 nick loquesco esse gilberto nao fala sobre ataques sua estrategia isso medo dos outros jogadores ele nao fala sobre facc etc ataques de estrategia pelo geito e so preocupa com pontos como ele disse nao faiz catapundas ele esta errado catapundas muitos bom porque destrua o quartel inpedindo crecimentos de tropas etc sou novo do tribal wors mais mesmo assim estou com 36 aldeias pelo nivel que ele fala de estrategista ou senhor das guerra ele tinha que tar no minimo 100 aldeias na minha frente tenho so 1 ano de esperiencia ja perdi em muitos mundo etc efim tem que entrevista os mais forte do jogo isso tudo e puxa saco o cara deve ser rico para essa mulher ficar adulando tanto etc

ricardo disse...

Jogo Tribal Wars e sou jogar medio iiciante jogo no mundo 7 24 e 26

no mondo 7 sou mais avançado com


(4029.|1.652 P)

Vagabundearemos disse...

Bom.. ele precisa aprender mais sobre o TW(Tribal Wars)...
Do jeito que ele joga não vai chegar muito longe no jogo!
username: joao...joao... (Mundo 7)

farinhadohp disse...

Ae carol Eu morro em Santa CAtarina Mas o Gilberto Nao ta errado Ta na boa So que A estrategia dele Ta ruim e eu gostaria de ser entrevistado :)
Tenho 13 Anos

Se quiser saber +
Manda email
everton_favarin@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, meu nome no jogo é Rafael150994, tenho 1.866.524 pontos no Mundo 7, Com mais ou menos 200 Aldeias, Jogo ttambe no Mundo 27, lá tenho ainda 3217 pontos, e jogo no Mundo 24 tambem com 4000 pontos... Não queria que fizessem entrevista comigo, mias gostaria que falassem comigo no MSN

Meu email: rafa_Dfl@hotmail.com

Sóra Lobo disse...

Verdade que este jogo é um sucesso, mas é com pena que ninguem faz nada em relaçao aos abusos de poder de uma equipa de moderação do jogo portugues. Já vi algumas centenas de jogadores expulsos muitos só porque reclamaram alguma injustiça por parte da equipa, desde a demora da resposta a apelos ao banimento injusto. Fui menbro da equipa e assisti algumas coisas, sabia que embora já não fosse da equipa não podia falar essas coisas, mas meu sangue ferveu e acabei por falar o que sabia, e por isso, tal como aconteceu a outros ex moderadores que falaram o que sabiam, acabei expulsa do jogo, depois me expulsaram do forum externo sem qualquer motivo, e quando perguntei o motivo acabei expulsa do sistema de tikets sem qualquer resposta. Isto segundo resposta de outros moderadores de outros paises é algo que é impossivel, mas em portugal parece que tudo é possivel. Pior que quando tentamos contactar a innogames pra falar desses casos tudo é encaminhado para o mesmo Moderador, que acaba nos perseguindo chegando a ler todas as mesnsagens privades de uma tribo inteira. Alem disso houve uma historia que um familiar dele jogava com acesso a ferramentas ilegais. Certo é que todas as provas que existiam sobre isso, ele apagou. É triste que alguem possa fazer tudo sem que os jogadores possam se defender. Só levando para a lei mesmo, mas isso alem de dispendioso tem de existir provas, e ele destroi todas ou corta o acesso, como foi o exemplo da minha expulsao dos tikets. Gostava que tambem isso fosse conhecido sobre o tribalwars. Não sou caso unico. Existem foruns sobre isso e centenas de assinantes numa petição contra Ricardo Vitoriano.

Obrigado

downloader disse...

Boa atrde carol.
E a 1 vez que vejo a ser uma pessoa intrevistada por o TW.
eu tenho 15 anos eu ja tenho aquaze 3 anos de tw.

Ja fui muitas vezes noblado e tive que começar tudo de novo outravez.
eu so de portugal.
e tenho muita experiençia
e gosto muito do tw do brazil.

eu jogo nos mundos do brazil:
21 tenho 724.866P e 83 aldeias
23 tenho 68.563P e 12 aldeias
28 tenho 4.768P e 2 aldeias
30 tenho 208P e 1 aldeias mas o mundo abriu a pouco tenpo.

eu gosto muito de jogar tw.

se alguem me quizer contactar por tw ou imail é so add.
tw usario: meninu1
Imail: gatofixolas@hotmail.com

adorei o teu blog carol
continua.....

Abraço......

Anônimo disse...

Ola carol

Me chamo fabio jogo des de 2007 tenho 15 anos.
Eu tenho muita experiencia com cargos administrativos, politica social e militarmente falando no tribal, sei facilmente criar uma tribo e elevala ao topo. Queria compartilhar com vcs minha experiencia para jogadores iniciantes ou experientes.
de como ser ativo em uma tribo, fazer a sua parte basicamente, e aprender como lidar com uma tribo em desenvolvimento.

fabiosablom@gmail.com - email
lagarto_sablom@hotmail.com - msn
Interlagos - SP

Anônimo disse...

Ola carol

Me chamo fabio jogo des de 2007 tenho 15 anos.
Eu tenho muita experiencia com cargos administrativos, politica social e militarmente falando no tribal, sei facilmente criar uma tribo e elevala ao topo. Queria compartilhar com vcs minha experiencia para jogadores iniciantes ou experientes.
de como ser ativo em uma tribo, fazer a sua parte basicamente, e aprender como lidar com uma tribo em desenvolvimento.

fabiosablom@gmail.com - email
lagarto_sablom@hotmail.com - msn
Interlagos - SP

Anônimo disse...

Carol
Eu tambem queria saber um contacto do gilberto medina, pois queria ver se ele poderia jogar junto comigo em um mundo novo.
=C.T=
I-Labarca-I

Albert Ferreira disse...

Cara noob vai aprender jogar depois dá entrevista, Carol me entrevista e você vai ver o que é Tribal Wars... Jogo esse jogo a 5 anos e esse cara é um maluco, até minha vó joga melhor!!!

Sem mais.
Eu =P

Unknown disse...

Olá , eu acabei de acessar a entrevista e gostei, porém faltou em algumas coisas, eu gostaria de participar.
meu contato : christiian@hotmail.it

Anônimo disse...

Kero a entrevista numero 3 com o jogador de tribal wars com o gilberto Medina , porfavor e fala pra ele comenta sobre o sistema de anti nooblagem , porfavoor.

Anônimo disse...

Precisso fla com vc me adc no msn ou me manda email


joaovictorzanetti@rocketmail.com

tribal wars disse...

é o seguinte para começar arrasando no jogo precisa criar no primeiro dia uns 20 barbaros,edificio principal no nvl 10,quartel no nvl 5 e edificios de recursos(bosque,poço de argila e mina de ferro)no nvl 10.No 2º dia de jogo tem que está no minimo 30 barbaros e estabulo.No 3º dia monte cavalaria leve no minimo umas 5 e farme aldeias barbaras!pelo menos,na 2ºsemana é preciso ter nobre e aew arrase no mundo.Mais dicas?-SkYLiFe- no TW do brasil Mundo 32. BY: Sky

Nune's disse...

Bom sou Player do jogo no Mundo 3 no qual ainda me considero nooob.

perdi 4 milhoes de pontos em 4 semanas de guerra.
estou a recuperar meu nick é


Jogador Tamaraa
Tamaraa
Pontos: 19.569.928
Classificação: 95
Oponentes derrotados: 249.224.386 (116.)
Tribo: ~IT~



Minha tribo foi a primeiro no BR a quebra o sistema de PONTUAÇÃO no STATUS possuo 1650 aldeias e conquisto cerca de 5 a 15 aldeias por dia. quando fico dia todo no PC cerca de 20 a 30 aldeias eu tinha 1 record de 97 aldeias em 1 dia ate que quebraram com a 127 em 1 dia mas tudo bem.

Minha tribo é a IP para sempre, muitos conhecen IMperio Lusitano agr nos chamamos


Império Templário
Propriedades
Nome da tribo Império Templário
TAG: ~IT~
Número de membros: 146
Pontos dos 40 melhores jogadores: 1.128.061.935
Total de pontos: 2.389.706.686
Média de pontos: 16.367.854
Classificação: 1


Bom é isso pra min esse povo tudo ai em cima é noob :D

E quem descorda de min , a vontade mas incentivo você e sua tribo declara guerra contra o Mundo 3 inteiro e ainda levar a melhor :D

Por isso somos fodas e quebramos o status do jogo :D